Edital 3 – Aquisição de ferramenta de ECM

O Projeto Museu da Família (PRONAC 129325) oferece chamada pública para aquisição de Licença de Software conforme descritos abaixo:

FERRAMENTA DE ECM

1       REQUISITOS TÉCNICOS

Arquitetura

1.1      Deve permitir integração com outros sistemas da organização.
1.2      Ser disponibilizada na Intranet e permitir o acesso via Internet.
1.3      Possuir arquitetura em 3 (três) camadas, isolando servidor de aplicação, servidor de banco de dados e interface cliente.
1.4      Ser funcional em ambientes de múltiplos servidores e ser compatível com os sistemas operacionais Windows e Linux.
1.5      Ser compatível, no mínimo, com o seguinte sistema gerenciador de banco de dados: Microsoft SQL Server 2000 e ORACLE 10g.
1.6      Enviar relatórios por e-mail utilizando Simple Mail Transfer Protocol (SMTP) e protocolo Multi-part multimedia (MIME).
1.7      Deve permitir que aplicativos externos acessem a base de dados do sistema.
1.8      Manter um único repositório centralizado de informações.
1.9      Garantir integridade dos registros quando da sua atualização simultânea.
1.10    Manter total trilha de auditoria referente às transações realizadas no sistema.

Interface e Usabilidade

1.11    Prover uma interface visual única, coerente, intuitiva e personalizável para todas as funções do sistema.
1.12    Trabalhar em multi-idiomas (pelo menos português brasileiro e espanhol) em uma única instalação.
1.13    Possuir manuais em todos os idiomas disponíveis.
1.14    Possuir funcionalidade para definir diferentes perfis de uso.
1.15    Possuir funcionalidade para controlar versão de documentos.
1.16    Ser customizável quanto à sua tela inicial, permitindo a identificação da instituição/unidade gerencial que está sediando o referido sistema.
1.17    Possibilitar a elaboração consultas gerenciais customizadas de acordo com as necessidades e periodicidade definida pelos usuários, com filtros que permitam sua emissão com seleção de atributos.
1.18    As interfaces deverão ser fáceis de usar e não requererem treinamento extensivo para o uso diário por parte dos usuários.
1.19    Deve permitir mostrar facilmente o progresso de uma tarefa ou projeto.
1.20    As telas de entradas de dados e funcionalidades descritas deverão ser nativas, isto é, não deverão necessitar de programação ou customização que implique em consultoria posterior para serem colocadas disponíveis ao uso.

Confiabilidade

1.21    Deve ser confiável, não ter qualquer defeito ou falha, e produzir resultados consistentes e uniformes.
1.22    Não pode apresentar qualquer tipo de inconsistência de dados.
1.23    Deve orientar o usuário com mensagens claras quando de ocorrências indevidas.

Desempenho

1.24    Possibilidade de acesso simultâneo para diferentes perfis previamente configurados.
1.25    Não deverão ser impostos limites com relação ao número de projetos controlados, nem quanto à capacidade de armazenamento.
1.26    A ferramenta deve ser capaz de suportar grandes demandas mantendo um tempo de resposta aceitável para os usuários.
1.27    Deve ser garantida a escalabilidade, alta disponibilidade.

Compatibilidade

1.28    Deve garantir que a ferramenta é compatível com os navegadores Web Internet Explorer ou Mozilla – Firefox.
1.29    A empresa deve garantir que a ferramenta é compatível com servidor de aplicação Apache ou IIS.

Segurança

1.30    Deve possuir controle de acesso por identificação e senha, com cadastro de usuários, grupos e transações, onde as permissões para cada uma das transações possam ser dadas diretamente ao usuário ou implicitamente através de um grupo do qual ele faça parte.
1.31    Registrar os acessos efetuados por todos os usuários em um arquivo de log, para fins de auditoria e elaboração de relatórios gerenciais. Esses dados serão acessíveis apenas por um grupo determinado de usuários autorizados, contendo no mínimo os seguintes dados: usuário, data, hora, transação realizada.
1.32    A ferramenta deve prover mecanismos de segregação de usuários através de nível de atuação (usuários, gerentes de projeto, consultor do escritório de projetos, suporte e administração).
1.33    A ferramenta deve possuir mecanismos para restringir as operações no sistema conforme o perfil dos usuários.
1.34    A ferramenta deve possibilitar o controle de restrições de acesso por usuário e por grupo de usuários.
1.35    A ferramenta deve manter registro das alterações feitas nos dados e documentos com data, hora e usuário.
1.36    A ferramenta deve possibilitar registro e consulta a dados estatísticos sobre acesso de usuários como acesso simultâneo, tempo de logon, origem do acesso.

  1. (obrigatório)
  2. (obrigatório)
  3. (obrigatório)
  4. (email válido)
  5. (obrigatório)
  6. (obrigatório)
  7. Marque as bonificações quando houver
 

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