10 anos de visibilidade para sua Marca

Como contrapartida do Patrocínio sua marca permanecerá associada ao espaço de maior relevância para cada família indicada por sua empresa.

Sempre priorizamos a relação entre patrocinador e família beneficiada, garantimos um longo período de exposição da marca patrocinadora. O tempo de exposição será de 10 anos. Pouco projetos oferecem tal contrapartida.

Sua marca estará visível pelo patrocinado no formato de banner eletrônico na página “Meus Objetos”, no espaço mais relevante do projeto, onde cada usuário do Museu da Família guarda e administra suas fotos e documentos.

Logo SUA MARCA aplicada

Nossa proposta oferece outra possibilidade para que sua empresa estabeleça um canal de relacionamento direto com a família beneficiada. Por diversos meios, vinculado ou não a uma campanha, você poderá enviar um Token de ativação com no mínimo 10 fotos, que além de garantir mais espaço no banco de Dados, ativará outra página “Visão Geral”.

Exemplo Campanha SUA MARCA aplicada