Editais para Patrocínio/Doação/Contratação/Aquisição

O Museu da Família adota como política de contratação de serviços e fornecimento de material de consumo, um modelo de seleção que prioriza o patrocínio através de numerário, prestação de serviço,  ou fornecimento de bens, previstos nos itens de orçamento do Projeto aprovado pelo Ministério da Cultura.

Premissas:

  1. O proponente do Projeto é Pessoa Jurídica, sem fins lucrativos;
  2. Será considerada a capacidade técnica do fornecedor do serviço ou bem a ser adquirido;
  3. Os prazos mínimos dos editais previstos para as modalidades de Carta Convite e Tomada de Preços, serão de 20 e 45 dias respectivamente.

 

Serão selecionados os doadores, patrocinadores ou fornecedores dos dos itens conforme os critérios abaixo nesta ordem:

  1. Doação de bem ou serviço pelo valor autorizado pelo Ministério da Cultura. Em caso de mais de uma proposta será selecionada aquela que contiver o menor valor do bem ou serviço.
  2. Patrocínio através de prestação de serviço ou fornecimento de bem permanente ou de consumo.  Em caso de haver mais de uma proposta será selecionada aquela que primeiramente, atendendo os critérios técnicos, oferecer benefícios não previstos no item do projeto, e que garantam sua melhor execução. Não havendo possibilidade de benefícios oferecidos tenham o menor valor do item.
  3. Fornecimento de bens ou serviços será selecionada a proposta que oferecer  em primeiro a melhor condição de pagamento, de preferencia condicionando a captação dos recursos do projeto. No caso de empate, será considerada a proposta de menor valor.

 

Processo de Seleção de Doadores, Patrocinadores e Fornecedores.

O procedimento básico será o preenchimento dos editais de itens, no menu ao lado, com o respectivo preenchimento dos campos do site com dados da empresa interessada. Esse procedimento se dá ao clicar-se nos links “EDITAL (item)”. Uma nova página se abrirá para o preenchimento dos dados.

Após preenchido os campos, o interessado deverá clicar em “enviar”. O site enviará para o Museu da Família um email contendo seus dados dos campos do edital específico com sua proposta.

 

Top